segunda-feira, maio 05, 2003

Mais do q pechincha, oportunidade única!
Sou arquiteto, estou morando no interior do estado em razăo de um trabalho que já está acabando e assim poderei voltar pro meu canto, aliás, moro sozinho, tanto aqui em Campos como no Rio.
Gosto muito muito de música, claro de uma boa música, já quis ser músico, mas deixei essa "paixăo" para fins de semanas e entre amigos, porque se eles dizem que está uma merda vocę năo esquenta e se está ótimo vocę nunca leva a sério.
Tenho um cachorro, um labrador, queria ter mais um só que năo posso. Gosto muito de cachorros, mas gato eu năo curto muito, mas nada tipo repúdio a eles. Adoro cinema, mas confesso que nem sempre tenho saco para ver filmes norte-americanos e acabo vendo uma coisa mais alternativa. Sou heterossexual, tenho um piercing na língua, mas sou obrigado a tirá-lo quando estou no trabalho, também tenho tatuagem, mas só pessoas íntimas acabam vendo.
É complicado colocar qualidades, mas, vou colocar algumas que eu escutei e que năo vieram da boca da minha măe, hum... Inteligente, educado e engraçado, o resto mesmo só com o tempo e junto com os defeitos.
Também sei cozinhar e muito bem diga-se de passagem, na época que eu fiz arquitetura a grande dúvida na hora de preencher o formulário da UFRJ era música, arquitetura ou algo ligado a gastronomia, acabei deixando a gastronomia como forma de conquista.
Idade: 25 anos
Altura: 1,84m
Peso: 78 kg
Pele: morena
Situaçăo financeira: consigo pagar o que compro, ah... estável.

Tô a fim de conhecer gente, gosto de conhecer pessoas diferentes de mim, pessoas divertidas, e que năo queiram somente a net, năo estou muito a procura da minha cara metade năo, e nem casamento, mas sou curioso e gosto de ter pessoas diferentes na minha vida. Ah esqueci da parte de preferęncia né!? Ai meu.... eu năo vou colocar máximo de peso, e altura năo.... ah sei lá, se eu gostar da pessoa nem vou esquentar muito a cuca com isso. Já tive provas disso, entăo como estou sem pretensőes amorosas eu năo vou fazer exigęncias.
Guilherme Tavares