segunda-feira, janeiro 12, 2004

Bernardo, pelo meio
Meninas, o rapaz é mei prolixo mas parece legal. Confiram e me contem.

"Resolvi tentar a sorte grande aqui nestes classificados. Nunca fiz esse tipo de coisa, mas é a realidade. Ainda tenho um pouco de amor próprio e ainda năo virei franco-atirador. năo sei por onde começar a me descrever.

Deveria começar pelo início, o que seria mais certo, ou pelo final, ainda inexistente, mas desconheço meus início e fim, talvez saiba um pouco do meio. Outro dia me pararam na rua para responder uma pesquisa sobre botőes: “vocę começa a abotoar a sua camisa pelo primeiro botăo perto da gola ou pelo último na cintura?”. O único babaca que respondeu começar pelos botőes do meio fui eu. Tudo bem que de vez em quando eu erro e preciso abotoar tudo novamente, mas esse năo é o ponto em questăo. Pretendo começar a me descrever pelo meio.

Meio de Bernardo:
A maioria das pessoas me diz que sou muito atencioso. Falo pouco devido a minha timidez. Me entrego a poucas pessoas para poder me dedicar bem a quem esteja ao meu lado. Se năo for para se entregar, mesmo que seja uma amizade, para mim năo vale a pena. Tenho mais ouvidos do que boca, embora minha língua seja grande e inquieta, no formato e năo nas palavras (minha ex-namorada era feliz e năo sabia). Recebo elogios do tipo: “vocę é muito fofo”, “lembra muito Renato Russo”, “vocę năo é nada convencional” (algumas pessoas năo enxergam isso com bons olhos, mas eu năo gosto do comum). Tenho coraçăo mole, sou antiquado para minha geraçăo. Fisicamente, sei que tem muita gente que se importa com esse tipo de coisa, mas eu năo sou assim. năo gosto de estereótipos, rótulos e padrőes impostos. Beleza é um gosto, e gosto é igual a umbigo, cada um tem o seu. Encaro isso como conceitos muito subjetivos para interpretaçăo. Tenho 1.79m, 70kg, moreno claro (nem tomo sol direito), cabelos pretos e encaracolados, olhos castanhos, lábios grossos e uso óculos... o restante, só conhecendo pra saber como é.

Tenho muita coisa para escrever, mas vou me conter. Tentarei resumir. Gosto muito de cinema. Amo de paixăo. Adoro desenhar, especialmente alguém que năo se sinta envergonhada em posar para mim. Gosto de desenhar nus femininos, mas só alguém que me inspire. Adoro cozinhar, tendo alguém para cozinhar. Sou romântico, gosto de fazer as declaraçőes mais loucas possíveis. Gosto de sair pra dançar em lugares seletos como a Casa da Matriz, Hard Rock em noite de flashback, Bunker aos sábados, Loud!... resumindo, em lugares onde eu possa ouvir minhas músicas dos anos 50 aos 80. Gosto de caminhar sem rumo, ir a praia no fim de tarde ou durante a noite. Gosto de cantar no chuveiro, no ônibus e quando estou andando na rua.
Tem muito mais, mas năo gosto de falar muito...

vocę senhorita, querendo se corresponder comigo, querendo ter alguém para ler suas entrelinhas e te fazer descobrir coisas que vocę jamais achou que poderia sentir... só me escrever."
bamsanto@bol.com.br