segunda-feira, janeiro 12, 2004

Jornalista Paulistana
Minha amiga Sandra resolveu se render à rifa. Então rapazes, q tal!

Pra evitar criaturas sem loção os interessados podem deixar um recado aqui nos comentários ou me enviar um e-mail q encaminharei imediatamente para a moça.
Detalhe, ela está viajando e volta na próxima segunda, q tal entupirmos a caixa postal dela?

"Sou jornalista, paulistana e gosto de fazer amizades. Sou dinâmica, determinada, inteligente, independente e comunicativa. Me considero uma pessoa de bem com a vida.

A fotografia é um dos meus hobbies e eu tenho preferęncia em fotografar a natureza. Viagens para lugares com mar e agitação me agradam, mas năo dispenso em conhecer lugares interessantes no campo.

Gosto de cinema, teatro e barzinhos com música ao vivo.

Não suporto mentiras, indecisőes, preguiça e falta de inteligência.

Tenho 29 anos, 1,58m, 49kg, pele clara, olhos cor de mel e cabelos castanhos cacheados na altura dos ombros. Sou interessante, bonita, mas não faço o ''tipo Playboy''.

Estou a procura de homens inteligentes, companheiros, trabalhadores, determinados, de bem com a vida, sinceros e decididos."