segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Pisciano sonhador

A idéia de se rifar é legal mas, vocę só conhece a pessoa mesmo com a convivęncia, aqui é apenas um rótulo, onde vocę tem uma idéia geral da pessoa...entăo lá vou eu...

Meu nome é Marco, sou estudante de design, vivo bem humorado (na verdade é difícil me ver triste), as pessoas dizem que sou cativante, palhaço, espalhafatoso, ou seja, uma figura...

Agora vem meu ponto de vista do que é ser um Marco: sou um bom ouvinte, gosto de tentar ajudar meus amigos com seus problemas, gosto de fazer todos rirem, me apaixono com facilidade, sou sonhador e tímido com a menina que me encanta (sou do signo de Peixes), quando vejo o mar acompanho o fechamento da onda e entro em transe, acho muito relaxante, e também năo dispenso um bom livro, principalmente se tratar de um romance da idade média.

Gosto de coisas simples como: andar na praia, ir ao cinema, sair para comer... entretanto sou caseiro, adoro o conforto de minha casa.

Em relaçăo as características físicas tenho 1,78m, 69Kg, cabelos lisos castanhos e olhos da mesma cor, sou branquinho (já fui chamado de Leite Moça), uso óculos.

Bem, acho que já chega, năo vou revelar tudo no primeiro encontro.

Quero achar uma pessoa a qual eu năo possa viver sem o seu sorriso...se alguém se interessar meu e-mail é marcomadeiro@click21.com.br