quinta-feira, março 18, 2004

Rifa interestadual
E aí meninas do Espírito Santo, quem vai levar meu amigo taurino pé no chăo?
As interessadas podem me escrever q eu encaminho o mail pra ele.

"Olá, sou capixaba, tenho 27 anos (só até abril), moreno, 1,83m, magro.
Acredito que minha descriçăo física năo é o principal, porque se for para arrumar mulher pela minha aparęncia é melhor continuar na batalha noturna.

Moro em Vitória - ES, mas constantemente estou indo ao Rio, pois tenho parte da família residindo nesta cidade maravilhosa.

Sou taurino, o que me faz ser uma pessoa pragmática e com os pés bem postados no chăo. Estou buscando uma mulher que seja romântica como eu, sonhadora, porque năo consigo ser, simpática e extrovertida, mas năo muito, porque eu sou um pouco ciumento, nada absurdo, mas...

Procuro também uma mulher que tenha uma boa aparęncia e que năo tenha vergonha de si em nenhuma situaçăo.

Vou parar por aqui para năo restringir demais as opçőes."