domingo, junho 22, 2003

Conselho
Bom, nunca é demais lembrar: cuidado.
Tudo bem q incentivo a 'interaçăo' entre meus leitores e eu mesma namoro alguém q conhecei pelo blog, mas mesmo assim quero lembrar q em internet é sempre bom tomar cuidado e ser precavido.
Converse bastante antes de marcar um encontro, preste atençăo em possíveis contradiçőes e cheque as informaçőes q a pessoa te der. Qndo forem se conhecer marque em um lugar público e avise a alguns amigos onde está indo.

Digo isso pq nem todos q eu anuncio aqui săo meus amigos, alguns apenas me mandaram mails e eu nunca vi. Meus amigos săo maluquinhos mas năo săo mentirosos compulsivos nem psicopatas. Mas qnto ŕs pessoas q me mandam msgs năo posso garantir nada nem me responsabilizo.

Pq tô falando isso? Por nada, apenas q pq é assim q eu me comporto tb. Sempre marco de conhecer as pessoas na Casa da Matriz. Lá nunca estou sozinha, além dos amigos tęm um monte de conhecidos. Se a pessoa for legal ótimo. Se for mala é facinho de me desvencilhar: é só dizer q tá a fim de dançar e deixar o bruto no bar. Além do q pra um primeiro encontro năo é melhor ir devagar, primeiro conhecer, conversar um pouco e talz? entăo...lá vou dançar e năo vou ficar dando atençăo a mesma pessoa a noite inteira. Se o 'novo amigo' for gente boa marco um chope no Lamas ou no Puebla, lugares públicos, de fácil acesso e onde sempre encontro conhecidos tb.