quarta-feira, junho 18, 2003

Satisfaçăo garantida ou seu dinheiro de volta
Complicada e nada perfeitinha. Adepta de um bom chopp acompanhado de papos-cabeça e/ou piadas com graça. Sempre a última a sair dos bares e, se a música é boa, também sou "expulsa" das festas. Bom-humor matinal, mesmo quando o dia começa ŕs 2 da tarde. Hedonista, sim. Mas, sem perder o chăo de vista. Apaixonada por gente, topo qualquer programa em boa companhia. Rio alto, amo intensamente, sou estabanada e alucinada por anos 80.

Num homem: senso de humor, inteligęncia, voz, sorriso e olhar. Nesta ordem. Belezas óbvias năo me apetecem. Gente sem atitude e com medo de ser feliz também năo. Os tímidos tęm seu valor quando fazem bom uso de seu charme. Observo detalhes e gosto de ser surpreendida. E, ah sim, gosto de espaço. Muito. Pra cima e pros lados (sem exageros, claro). Sou simpatizante de tattoos e piercings, barbichas, cavanhaques e afins. Cinema com pipoca, sorvete de chocolate e comida japa também săo bem-vindos. Antipatizante de futilidade, gel no cabelo, cigarro, gente fresca e preconceituosa. Passo longe de axé, pagode, funk, bate-estaca e playboys da Barra.

Carioca, branca, ruiva de farmácia, olhos azuis, alta e substanciosa. Odeio academia, mas o bom senso me obriga a freqüentar. Minha certidăo de nascimento diz que estou chegando aos 30 em 7 meses, mas ninguém acredita. Nem eu. Andaram dizendo que tenho talento pra fazer amizades. Uns me acham engraçada, outros me chamam de ranzinza. Eu diria que sou espontânea. Demais até.

O que eu quero com essa "rifa"? Bom, confesso que desde que a Roberta inventou mais essa moda, achei a idéia muito criativa (e engraçada, claro) e fiquei curiosa pra saber que tipo de gente dava a cara a tapa. Como eu tô ŕ toa, năo custa nada entrar na brincadeira. E eu, que adoro conhecer gente, năo tenho nada a perder. O máximo que pode acontecer é arrumar mais uns malucos pra beber e se acabar de dançar na Casa da Matriz.

Ah, já ia me esquecendo: sou publicitária. Mas, minha sinceridade só me permite fazer bons anúncios pros outros. Vai que alguém resolve me processar por propaganda enganosa. Melhor năo arriscar... :)


A moça é exigente, mas deve valer a pena. Escreve pra ela: disque_anuncio@yahoo.com.br