quarta-feira, junho 11, 2003

Menina ruiva (tá, nascida quase loira) , 22 anos
Coisas que eu gosto: ir ao cinema (filmes hollywoodianos, filmes cabeça, filmes bobos (enfim, todos), comer pizza, dançar na Loud, Los Hermanos, blogs, roupas coloridas com sandálias Melissa, comidas com orégano, Feira Hype, X-Men. Meninos cabelhucos, com barba por fazer, cavanhaque ou barbicha (barba gigante năo!). Orquestra Imperial, ver filmes no sofá, comer brigadeiro e encher a cara de vez em quando. Ler (Fernando Pessoa, Nick Hornby - Alta Fidelidade! -, Gabriel Garcia Marquez e outros mais), ver seriados na TV e Casa da Matriz. Meninos descomplicados e divertidos também estăo neste item.

Coisas que eu năo gosto: música ao vivo, gente metida com ar blasé e de superioridade. Acordar cedo, andar muito para chegar nos lugares, ter que se arrumar para sair correndo, tomar banho gelado. É o que eu lembro por enquanto.
Como minha amiga publicitária disse, năo se deve revelar o peso de uma moça, mas também tô na boa... =)

Contatos pelos comentários!
Ou mandem mails pra Roberta que ela me repassa.