quinta-feira, junho 12, 2003

Pechincha de dia dos namorados!
Morena, cabelos na altura do ombro, 1,66m, moro no Rio. Engenheira, já morei na Europa e em várias cidadezinhas do interior do Brasil, a trabalho, mas acho que o Rio ainda é o melhor lugar do mundo!!
Adoro cinema, escutar música, pedalar, ir ŕ praia, ver os jogos do meu time, sentar num bar com cerveja e conversar até tarde com pessoas das quais eu gosto. Faço Yôga, jogo tęnis e já surfei (quero voltar a surfar). Adoro bichos (menos pombas) e já tive uma tartaruga. Também sou curiosa e comunicativa, por isso sempre gostei de estudar línguas: para entender o que dizem e dizer o que quero/preciso.
Tenho 25 anos e quero conhecer homens entre 25 e 38 anos, interessantes, mas năo interesseiros. O tipo de homem que me chama a atençăo é aquele que é charmoso, seguro, inteligente, culto, independente e descolado. Năo deve querer ser o centro das atençőes, mas daqueles tipos tímidos que entram mudos e saem calados eu fujo!
A beleza? Bem, facilita o ingresso, mas năo garante a permanęncia, năo é? Tá, năo vou ser hipócrita: o cara deve ser, pelo menos, agradável aos olhos. Heterossexual, sem vícios, solteiro...essas também săo características importantes. Se ele me fizer rir, entăo...

Gostou? Deixe um comentário q ela entre em contato pelo special1977@hotmail.com