quinta-feira, junho 12, 2003

Dica de Dia dos Namorados
Pois é amigos, é hj. Bobeei. Devia ter agilizado algum evento pra reunir meus rifados e leitores em geral, afinal seria mais fácil juntar pares assim. Mas tudo bem, no próximo ano năo vou dar bobeira.

Mas como năo sou mulher de deixar meus amigos na măo, aqui vai uma dica pra quem mora no Rio. Quem estiver a fim de encontrar alguém pode ir hj na Festa dos Esquecidos pelo Amor. Parece qo balaco vai rolar num dos quiosques do Aeroporto Santos Dummond, com direito a decoraçăo especial, iluminaçăo e o escambau. Minha amiga Rose, q será rifada aqui num futuro próximo, foi quem me convidou. Vou năo, já tenho namorado, mas acho q vc devia ir...
Pras meninas, como incentivo extra, temos a informaçăo de q num quiosque ao lado vai estar rolando um encontro de motoqueiros! Bom, pelo menos homens por perto vai ter....se vc gosta de dar umas voltas de moto năo devia perder essa chance.
Já pros meninos há o incentivo de q além de existirem mais mulheres no mundo, com essa da outra festa várias moçoilas solteiras serăo atraídas para o evento.
Entăo! văo todos pra lá e me contem depois!